Trocas e devoluções
A Karol Martins deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de troca ou devolução
Arrependimento da compra – Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Produto com defeitos – Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada – Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente.
Opções de troca
- Trocar por outro tamanho ou modelo;
- Crédito para uma nova compra com validade de 30 dias.
Opções de devolução
Restituição do valor total (lembrando que para restituição do valor você tem sete dias para fazer o comunicado de devolução através do nosso e-mail ou whatsapp):
Whatsapp: +55 48 9932-0043
E-mail: karolmartins@karolmartins.com.br
Condições do produto para troca ou devolução
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça dentro se sua embalagem original. ( Por favor devolver as embalagens enviadas por peça).
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento que chegam a nossa empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Todo produto devolvido à Karol Martins deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Motivo da troca.
Devoluções
A devolução do seu produto deverá ser realizada através dos Correios, o valor do frete para trazer a sua peça de volta é por nosso conta! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca/devolução através de nosso e-mail, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça em qualquer agência dos correios. Lembramos que o novo item ou a restituição do valor pago só serão realizados após o retorno do produto ao nosso ateliê.
Restituição de valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 1 (uma) fatura subsequente à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.